Polícia Civil prende suspeito de tráfico com 94 papelotes de cocaína, em Goiânia

308

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (04), um homem de 30 anos de idade no Setor Center Ville, em Goiânia. A equipe do Genarc já investigava o suspeito há alguns dias, pois tomaram conhecimento de que ele seria responsável pela revenda de cocaína no setor.

Durante abordagem ao suspeito, os policiais civis encontraram drogas em seu poder. Dentro de sua casa, no Setor Center Ville, apreenderam 94 papelotes de cocaína já embaladas para venda, uma porção maior de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos tipo zip.

O homem vendia cada porção de cocaína por R$ 50, estimando-se um prejuízo de aproximadamente R$ 5.000,00 com a cessão desta prática ilícita. O autor já possuía passagens por furto e roubo.

O homem acabou preso e autuado por tráfico de drogas e, caso seja condenado, pode pegar uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão. Ele foi recolhido na carceragem da Central de Flagrantes de Goiânia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.