Polícia Civil prende suspeito em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas em Cristalina

240

A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Cristalina, tomou conhecimento, por meio de denúncia anônima registrada no início de fevereiro, que, em uma residência localizada no bairro Belvedere, estaria sendo comercializada substância entorpecente e que no local possivelmente haveria armas de fogo. Diante da notícia, a equipe policial iniciou as diligências e monitorou os veículos que adentravam e saíam da residência, bem como o grande movimento de pessoas em horários aleatórios.

Nessa segunda-feira (1º), buscando dar continuidade às diligências para apurar eventual traficância, a equipe policial deslocou-se novamente ao endereço. Chegando lá, foi possível sentir demasiado odor de maconha, motivo pelo qual adentraram na residência. Foram encontradas mais de 60 porções da substância análoga à citada, já divididas equitativamente, traço marcante da venda de drogas.

Perguntado ao suspeito acerca de ser possuidor de armas de fogo, conforme citado na alegação apócrifa, o autor confirmou e apresentou onde a guardava, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, além outras de calibres diversos. Diante dos fatos narrados, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante ao suspeito pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.