Polícia Civil prende traficante e recupera objetos furtados em Uruaçu

471

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu prendeu, na última quinta-feira (28), Irismar do Nascimento Sousa, traficante que seria o destinatário de significativa quantidade de droga apreendida em poder de Maria do Socorro Pereira no dia 23 de março, logo após ela desembarcar na cidade em um ônibus comercial vindo de Goiânia. Maria do Socorro foi presa nesta data em flagrante.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Irismar assim que prendeu Maria do Socorro. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. Os policiais conseguiram localizá-lo em um esconderijo no Setor Parque Paraíso, em Uruaçu.

Além dele, também foram presas em flagrante Janiclei Alves da Silva, vulgo “Coelho”; e Mateus Martins dos Santos e Débora Martins dos Santos, moradores da residência onde Irismar se escondia. Durante as buscas, foram encontrados objetos de origem ilícita, como geradores elétricos, motoserras e furadeiras.

Após lavratura de auto de prisão em flagrante, os envolvidos foram encaminhados para a unidade prisional à disposição da Justiça.