Polícia Civil prende traficantes em Carmo do Rio Verde

733

Na tarde desta segunda feira (28), policiais civis de Uruana e Carmo do Rio Verde  prenderam em flagrante Marcelo Batista da Silva e Aparecida Clara Pedro, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Após receberem denúncia anônima, os policiais civis, com apoio da polícia militar, seguiram para o endereço indicado como suposta boca de fumo. Ao chegarem ao local, os agentes realizaram a abordagem dos suspeitos no interior da residência e encontraram uma arma de fogo, diversas porções de crack e maconha, todas fracionadas prontas para a venda, além de R$ 85,00 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, entre eles, um adolescente de 15 anos.

As investigações apontaram que a boca de fumo pertenceria a um homem conhecido como Fí, em ato contínuo, os policiais se dirigiram até a casa de sua esposa, Aparecida Clara Pedro e se depararam com a investigada entregando uma sacola plástica a Marcelo Batista Silva.

Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos e constataram que dentro da sacola havia um tablete de substância semelhante ao crack pesando 500 gramas, uma mini balança digital, diversas munições de 38 e R$ 400,00 em espécie. Aparecida e Marcelo encontram-se à disposição do Poder Judiciário.