Polícia Civil prende três envolvidos em furtos residenciais em Rio Verde; objetos foram recuperados

161

Os policiais civis do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde prenderam três indivíduos, sendo dois deles por furto em residências e o outro por receptação dos objetos furtados. Durante as investigações, foi possível localizar e prender os conduzidos que participaram pelo menos de cinco furtos em residências de Rio Verde. Os investigadores acreditam que existam outras vítimas dos indivíduos.

Foram recuperados vários objetos (bicicletas de trilha, eletrodomésticos, perfumes, semijoias etc.). Em uma casa na Rua 110 (corredor público próximo do Fórum da cidade), os policiais localizam ainda 20 litros de fertilizantes, provavelmente furtados de alguma propriedade rural.

As investigações apontam que se trata de uma organização criminosa e que existam outros participantes. A Polícia Civil prossegue agora com o trabalho de investigação visando identificar e prender os demais envolvidos.

Os três indivíduos foram autuados em flagrante por furto e receptação. Um dos conduzidos é velho conhecido da polícia, possuindo várias passagens quando menor de idade, sendo essa a primeira vez que foi preso após se tornar maior.