Polícia Civil procura investigado por matar vítima e jogar corpo no lago, em Caldas Novas

321

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH)de Caldas Novas, realizou investigação para apurar a prática do crime de homicídio praticado em desfavor da vítima Daniel Floriano da Silva Neto, cujo corpo foi localizado por um pescador em um lago próximo à antiga “usininha”, no dia 12 de outubro último. Na ocasião, verificou-se que a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo produzidas por arma branca. Durante a investigação, foram colhidos indícios de que o crime foi praticado na noite de 09 de outubro de 2022, em um imóvel situado no bairro Recanto de Caldas, local onde a vítima foi morta, sendo o corpo posteriormente transportado para o lago onde foi encontrado.

Foram reunidos indícios de que o autor do crime seria Thiago Ferreira da Silva, de 25 anos, o qual possui registros anteriores por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A autoridade policial representou pela decretação da prisão temporária do investigado, pleito que foi acolhido pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

O investigado está foragido e, até o momento, não foi localizado, motivo pelo qual a Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento de seu paradeiro repasse informações, de forma anônima, pelo telefone (62) 99266-4074 (Whatsapp) ou pelo disque-denúncia 197. Será resguardado o sigilo da informação. A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n 13.869/2019 e da Portaria n 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de informações para efetuar a prisão do investigado e a identificação de outras testemunhas do crime.