Polícia Civil realiza Operação integrada e prende traficante

Polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quarta-feira (27), operação integrada nos municípios de Rialma, Rianápolis e Santa Isabel e prenderam em flagrante Tatiane Caetano Amanso da Luz, pela pratica do crime de trafico de drogas.

A operação contou com a participação de 14 policiais civis das delegacias de Rialma, Ceres, Carmo do Rio verde, Rubiataba e Itapaci. Já a polícia militar empregou 10 policiais e 06 viaturas, inclusive a patrulha rural. Os alvos, alguns já criminosos, foram previamente identificados mediante levantamentos feitos pelas corporações, culminando na expedição de 08 mandados de busca e apreensão em residências situadas nas três cidades.

O resultado final da operação culminou na lavratura de um auto de Prisão em flagrante e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Tatiane foi autuada por tráfico de drogas, depois de ser surpreendida ao tentar dispensar varias porções de crack no banheiro da residência. Ouvida em termo de interrogatório, confessou o crime. Brak Júnior Amando da Luz teve lavrado em seu desfavor TCO por desacato. Atualmente, Brak cumpre pena no regime semiaberto e possui vários antecedentes criminais