Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Uruaçu, após levantamento de informações,conseguiu recuperar, na última sexta-feira (14/06), uma carga furtada de um caminhão que transportava diversos objetos para a loja da Magazine Luíza de Uruaçu.
O furto foi praticado na noite de 6 de junho, quando o mencionado veículo encontrava-se estacionado no pátio do “Posto Guarapari”, em Uruaçu. Durante o trabalho investigativo, os policiais civis se deslocaram até a residência do suspeito, no Setor Jardim Nossa Senhora da Abadia.
No interior de um quarto da residência que estava trancado, os agentes localizaram parte dos objetos subtraídos: 17 aparelhos celulares, 3 televisores, 1 videogame, 1 caixa amplificadora de som e 1 receptor de imagens de TV. Doi simulacros de pistola também foram encontrados.