Polícia Civil recupera objetos furtados em fazendas de Alvorada do Norte

466

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, recuperou, no dia 20 de dezembro, diversos objetos de valor furtados de propriedades rurais há aproximadamente duas semanas, além de apreender uma espingarda tipo cartucheira, cal. 36, com 13 munições intactas.

De acordo com as investigações, dois proprietários de fazendas localizadas no município de Alvorada do Norte registraram ocorrências de furto qualificado pela destruição de obstáculos, dando conta que diversos objetos de valor tinham sido furtados do interior de suas propriedades;

Após intenso trabalho de investigação, a polícia conseguiu identificar os criminosos, bem como o local onde os objetos estavam escondidos, culminando na recuperação dos respectivos bens, quais sejam: um televisor 40”; uma furadeira, uma lixadeira, uma plaina elétrica, uma engraxadeira e uma bomba de pressão, além da arma de fogo, redes de pesca e diversas facas.

Os criminosos, já indiciados em procedimento formal pelos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo, tão logo avistaram a viatura da Polícia Civil, empreenderam fuga para dentro da mata, e continuam foragidos.