Polícia Civil recupera objetos furtados pelo filho na casa de sua mãe, em Itumbiara

409

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara, realizou operação, na tarde da última sexta-feira (19), que redundou na prisão em flagrante de dois suspeitos de adquirirem objetos de origem ilícita. A Polícia Civil recebeu informações, através da vítima, de que seu filho teria furtado primeiramente os móveis e utensílios do local, depois objetos do acabamento e da própria estrutura da residência, e que os produto do crime teriam sido comercializados pelo suspeito. Os policiais civis iniciaram então diligências e conseguiram localizar o produto do crime e prender os autores.

Parte do mobiliário furtado foi encontrado num pregão local, ocasião em que o proprietário do estabelecimento confessou a aquisição dos móveis, recebendo voz de prisão pelo crime de receptação qualificada.

As peças e materiais retirados do prédio foram encontrados em outro endereço onde seriam empregados numa construção civil, sendo o responsável pela obra e aquisição dos produtos também conduzido à Delegacia pela prática do crime de receptação simples. Ambos os conduzidos tiveram sua voz de prisão ratificada na sede da distrital, onde também a vítima pôde reaver os produtos recuperados na ação policial.