Polícia monta cerco e prende feminicida que matou adolescente em Anápolis

167

Na noite desta quinta-feira (25), ação integrada entre a Polícia Civil, por meio do Grupo de Homicídios (GIH) de Anápolis e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), culminou na prisão em flagrante de M. O. C. M. J., 23 anos. Ele é apontado como autor do feminicídio praticado contra a adolescente E. S. L., 17 anos, sua ex- namorada, ocorrido na madrugada de ontem.

Conforme apurado, E. vinha tentando dar um fim no relacionamento em virtude do ciúme doentio de M., com quem namorava há cinco anos. Na noite de 24 de novembro, M. invadiu a casa da vítima de posse de uma faca, tendo golpeado a jovem por diversas vezes no abdome. E. foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem (25).

De imediato, investigadores do GIH de Anápolis obtiveram a qualificação do autor dos fatos e, cogitando que o mesmo pudesse estar retornando ao Estado do Pará, onde fica sua cidade natal, passaram a trocar informações com a Polícia Rodoviária Federal, no intuito de ser organizado um cerco para a captura de M. Após troca de informações, que perduraram por todo o dia de ontem, o ônibus em que M. viajava rumo a Garrafão do Norte (PA) foi interceptado na altura de Palmeiras do Tocantins (TO), sendo efetuada sua prisão em flagrante pela PRF, com o apoio da PM-TO. M. foi atuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis (TO) e se encontra recolhido à disposição da Justiça.