Polícia prende homem por crimes de injúria, ameaça, desacato e resistência

Policiais Civis de Cidade Ocidental efetuaram a prisão em flagrante de Erick Gomes Lira de Medeiros pelos crimes de injúria e ameaça, no âmbito da lei Maria da Penha, além de desacato e resistência.

A vítima estava em seu serviço quando recebeu diversas mensagens do autor, proferindo-lhe ameaças de morte. Mais tarde, ela descobriu que o autor estava tentando invadir sua casa, motivo pelo qual acionou a equipe de policiais civis de Cidade Ocidental. Ao chegar à residência da vítima, os agentes se depararam com Erick tentando entrar no local. Além disso, o autor já tinha quebrado a campainha e a lixeira do imóvel, que ficam na parte externa da casa.

De imediato, os policiais deram ordem de prisão a Erick, que resistiu e desacatou a ordem dos agentes de polícia civil que ali estavam, sendo necessário o uso da força para deter o autor dos delitos.Na delegacia, os policiais civis ainda descobriram que Erick foi o autor de uma tentativa de homicídio contra um amigo da vítima, fato este praticado no dia 12 de abril, na porta de uma academia situada em Cidade Ocidental.

As investigações prosseguem e Erick responderá tanto pela tentativa de homicídio quanto pelos crimes em que foi autuado em flagrante nesta data.