Polícia prende membro de Facção Criminosa atuante em Águas Lindas

572

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante Carlos Fontes Sant’ana, conhecido por Calango, membro ativo de Facção Criminosa atuante no entorno do Distrito Federal, na tarde de ontem (07).

Carlos era alvo de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas por pertencer a uma quadrilha que roubava veículos na região.  Após o contato com vítimas de roubos de veículos, a autoridade policial constatou que Carlos integrava vários destes e já possuía um mandado de prisão em aberto pela prática de um roubo ocorrido em Barro Alto, interior de Goiás.

Com o mandado em mãos, os agentes diligenciavam em torno da prisão quando conseguiram abordar o suspeito nesta quarta-feira. Após a abordagem e detenção do indivíduo, os policiais localizaram em sua residência 1,2 kg de maconha e um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Carlos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Além disso, foi cumprido o mandado de prisão preventiva existente, referente ao roubo de veículo praticado no ano de 2014 em Barro Alto. Carlos também já foi identificado como autor de outros dois roubos de veículos ocorridos recentemente na cidade e será indiciado por esses crimes.