Polícia prende suspeito por cometer roubos em Alexânia

678

A Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de prisão, nesta terça-feira (10), em desfavor de Higor Gabriel Petrochele de Macedo pela prática do crime de roubo.

Após receberem a determinação para averiguarem o mandado de prisão expedido em desfavor de Higor Gabriel, os policiais civis da delegacia de polícia de Alexânia levantaram os possíveis locais onde o foragido poderia estar.

Em continuidade às investigações, os policiais obtiveram a informação de que o foragido estaria trabalhando em Brasília, mas de vez em quando ia até a cidade de Alexânia, para a casa de sua mãe.

A partir desta informação, os agentes passaram a monitorar e campanar o local e suas adjacências. Nesta terça-feira, em ato contínuo, a equipe de policiais recebeu informação que o suspeito estaria próximo à igreja da cidade e campanou nas adjacências. Momento em que o encontraram e realizaram a abordagem do rapaz que, a princípio, omitiu seu primeiro nome. Com a foto do suspeito em mãos, a polícia deu voz de prisão e o informou que estava cumprindo mandado de prisão pelo crime de roubo.