Polícia recupera arma que pertencia a SEAP/GO

550

Na manhã desta sexta-feira (04), Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Campinorte localizaram uma arma de fogo pertencente a Superintendência de Execução e Administração Penitenciária (SEAP) de Goiás, acautelada em nome do Agente Prisional Diego Pereira de Castro.

Os agentes investigavam desde o começo de abril o extravio de uma arma de fogo do tipo pistola, marca Imbel, calibre .40, que havia sido acautelada por Diego. O agente prisional, ao deixar seu turno de serviço e se dirigir para Uruaçu, deixou a arma cair de sua mochila e não conseguiu mais localizá-la.

O fato foi levado imediatamente ao conhecimento da Polícia Civil, através de boletim de ocorrência.  Os agentes iniciaram os trabalhos de investigação para localizar a arma e conseguiram encontrá-la em uma chácara nas proximidades do distrito de Colinaçu, zona rural de Campinorte.

Talvez, percebendo a chegada dos policiais, não foi constatada a presença de nenhuma pessoa no local. Diante da situação foi efetuada minuciosa busca no imóvel, sendo a arma encontrada em meio a ferramentas de uso agrícola, ainda com as 16 munições intactas. As investigações continuam no sentido de identificar os possíveis responsáveis pela conduta.