Policiais civis da cidade de Goiás prendem investigado por roubos na zona rural

608

Policiais civis da cidade de Goiás prenderam Jhonatan Pereira Félix, vulgo “Carne Seca”, durante operação para repressão a roubos na zona rural da região. De acordo com o delegado Gustavo Cabral, havia contra o suspeito um mandado de prisão preventiva: “Ele já foi indiciado por dois roubos e um latrocínio, ocorridos na zona rural da cidade de Goiás no ano passado”, relatou.

De acordo com as investigações, em 15 de setembro de 2017, Jhonatan e outros investigados teriam praticado roubo com restrição da liberdade na Colônia de Uvá, tendo sido devidamente reconhecido por vítimas. Semanas depois, em 12 de outubro, ele praticou roubo com características semelhantes na região da Água Fria, zona rural de Goiás. Dois meses depois, em 16 dezembro de 2017, praticou outro roubo na zona rural, episódio que culminou na morte de Ronaldo Regimígio dos Santos, que era seu comparsa.

O delegado Gustavo Cabral elogiou o trabalho dos servidores Neonildo, Valério, Pompeu, Fabrícia e Roberto, que culminou com a localização e prisão do investigado.