Policiais civis da DP de Cidade Ocidental prendem traficante no Jardim ABC

888

A Delegacia de Polícia (DP) de Cidade Ocidental, com apoio da PMGO, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Victor Pereira de França pela prática de homicídio qualificado ocorrido no dia 04 de junho deste ano.

De acordo com as investigações, Victor efetuou dois disparos de arma de fogo contra Leandro Pereira Moreira, que, atingida na cabeça, veio a óbito no mesmo instante em que foi alvejada. A equipe de policiais civis conseguiu apurar que a motivação do crime seria uma dívida de drogas que não foi honrada pela vítima.

A prisão de Victor aconteceu em sua residência, no bairro Jardim ABC. Durante o cumprimento do mandado de busca na residência do investigado, foi encontrada uma grande quantidade de produto suspeito de se tratar de maconha, já embalado para venda, além de quantia em dinheiro, a qual estava distribuída em notas de pequeno valor. Por isso, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Victor foi conduzido à DP de Cidade Ocidental para lavratura dos procedimentos cabíveis. Prestaram apoio à operação integrada os policiais militares Sgt. Divino e Aluno Soldado Lima. Participaram das diligências os policiais civis Gustavo, Alexandre, Rogério e Welber, coordenados pelo delegado Daniel Marcelino da Silva.