Policiais civis de Caldas Novas prendem autor de furto a motocicleta em flagrante e recuperam veículo

322

Policiais civis de Caldas Novas recuperaram uma motocicleta furtada um dia após a prática do crime, com prisão de seu autor em flagrante delito na quarta-feira (29). Na noite anterior, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda CG 125, ocorrido no setor Mansões das Águas Quentes.

Os investigadores imediatamente iniciaram diligências. No dia seguinte, após realizarem campana, os policiais civis avistaramAlef Gomes de Sousa Lima enquanto este transitava na motocicleta, já sem placa.

Realizada a abordagem, o autor tentou fugir. Os policiais civis iniciaram a perseguição e conseguiram prendê-lo, bem como realizar a apreensão do veículo. Ao ser indagado sobre os fatos, Alef confessou a prática do crime e afirmou ter usado uma chave falsa para realizar a ligação da motocicleta.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Caldas Novas para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Após consulta no sistema, verificou – se que em desfavor do autor havia outro APF realizado no dia 15/08/2018, pela prática do crime de receptação, ocorrido neste município.