Policiais civis de Uruaçu prendem dupla que furtou propriedade rural no município

521

Nesta terça-feira (26), os policiais civis de Uruaçu receberam a notícia de que um furto havia acabado de ser cometido na sede da propriedade rural denominada Fazenda Taquaral, localizada às margens da rodovia BR 153, em Uruaçu – GO.

De imediato, os investigadores empreenderam diligências e conseguiram localizar os autores próximo ao Povoado do Funil, identificando-os como Jhonattas Souza Branquinho Barbosa e Cleiton lima silva, os quais confessaram a prática delituosa.

Ao comparecerem no local do crime, os policiais civis constataram o arrombamento de uma porta e de uma janela do imóvel, bem como a remoção de telhas da residência, tudo com o intuito de possibilitar a subtração realizada. A Polícia Técnico-científica de Uruaçu foi acionada, a fim de realizar os exames periciais necessários.

Todos os objetos furtados (roupas, documentos pessoais, cofre com moedas e dinheiro) foram recuperados e restituídos à vítima.

Jhonattas e Cleiton, depois de conduzidos à Delegacia de Policia de Uruaçu, foram autuados em flagrante pela prática do crime de furto qualificado.