Policiais civis prendem e autuam traficante de entorpecentes em Morrinhos

406

WhatsApp Image 2017-06-08 at 11Policiais civis da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, prenderam em flagrante Fábio Pereira Guedes (foto), 35 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação se deu na quarta-feira (7).

Após o recebimento de algumas denúncias segundo as quais Fábio comercializaria entorpecentes, os investigadores surpreenderam-no ao fazer o autor entrega de uma porção de material suspeito de se tratar de crack para um usuário em uma residência situada na Rua X, no Setor São Francisco de Assis.

Efetuada a busca, os policiais apreenderam as porções de supostos entorpecentes, uma faca utilizada para cortar esse produto, além de quantia em dinheiro, encontrada em poder do traficante e do usuário.

Em seguida, os policiais civis se deslocaram até a residência de Fábio, situada no mesmo bairro. Após efetuar busca no local, conseguiram encontrar uma balança de precisão e alguns objetos de origem duvidosa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para Fábio, o qual, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi encaminhado a Unidade Prisional do município.