Policiais civis recuperam celular furtado

271

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Niquelândia prenderam em flagrante, nessa quinta-feira (07), Cristiano da Silva Oliveira pelo crime de furto de um celular.

A vítima procurou a delegacia para contar que teve seu aparelho celular, um Iphone X, furtado. O aparelho havia sido deixado em cima de uma mureta de sua residência enquanto ela realizava a limpeza da casa, quando então foi subtraído.

Após diligências, os policiais conseguiram a localização do telefone, que estava escondido nos arbustos de um imóvel. A investigação constatou que um homem havia tentado vender o aparelho, momentos antes, em uma barbearia situada nas proximidades.

Com base nas características físicas e vestimentas que usava, a equipe iniciou as buscas pelo suspeito. Cristiano da Silva foi encontrado e reconhecido por testemunhas.

O celular foi comprado pela vítima por quase cinco mil reais e seria vendido pelo autor do furto por 150 reais. O aparelho recuperado foi restituído à vítima. Cristiano pode pegar até 4 anos de reclusão pelo crime.