Policiais civis recuperam motocicleta furtada em Morrinhos

411

2A motoA Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos recuperaram uma motocicleta na terça-feira (07). O Veículo tem valor avaliado em R$ 4,5 mil. De acordo com o titular da distrital do município, delegado Fabiano Henrique Jacomelis, a ação ocorreu no contexto de investigações realizadas com referência a crimes de furtos e roubos de motocicletas.

Segundo Jacomelis, as diligências estão sendo efetuadas no intuito de esclarecer esse tipo de crime ocorrido na cidade. “A prioridade é a recuperação dos objetos subtraídos, bem como identificação dos autores dos delitos”, salienta o delegado.

Na oportunidade, além da apreensão da motocicleta, foi feita a identificação de Douglas da Silva Ferreira, 21 anos, o qual será indiciado pela prática do crime de furto qualificado. Além disso, está sendo averiguada a sua participação em outros furtos desse tipo de automotor ocorridos na cidade.

Jacomelis destaca que as vítimas que reconhecerem Douglas poderão comparecer à Delegacia de Polícia de Morrinhosa fim de possibilitar a fiel apuração dos fatos.