Policiais civis são homenageados em Aparecida de Goiânia

Os policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Aparecida de Goiânia receberam, nesta sexta-feira (10), uma homenagem na Câmara Municipal da cidade pelo Dia dia do Policial Civil, comemorado em 9 de maio.

Na ocasião foram entregues “Moções de Congratulação” a todos os policiais civis lotados na regional de Aparecida, que inclui cidades importantes da região metropolitana, como Senador Canedo, Bela Vista e Hidrolândia.

Receberam também a moção o Delegado-Geral da Polícia Civil, Odair José Soares, e o Superintendente de Polícia Judiciária, Vinicius Ney Barbosa. Antes da entrega da homenagem foi oferecido um café da manhã. A homenagem foi proposta pelos vereadores da Câmara Municipal.