Policiais da 18ª DDP de Goiânia prendem assaltante no momento em que praticava roubo em ponto de ônibus em frente a distrital

427

Policiais civis da 18ª Delegacia Distrital de Polícia prenderam em flagrante um indivíduo no momento em que praticava assalto em um ponto de ônibus ao lado da delegacia. A ação se deu no final da manhã de quinta-feira (16).

Os Policiais Paulo Sérgio e Edvan encontravam-se na distrital quando duas jovens entraram na unidade da PCGO aos gritos e pedindo socorro, pois um senhor era assaltado no ponto de ônibus ao lado da DDP naquele momento.

Os investigadores, então, correram até o local e conseguiram prender o assaltante ainda no ponto, contando o dinheiro da vitima, totalizado em apenas R$ 30. O autor, Wisney Riverchans Teles de Oliveira (foto), confessou o crime e admitiu ter simulado estar armado. Valendo-se desse estratagema, exigiu o dinheiro e celular da vítima, que entregou a ele o dinheiro.

Wisney foi autuado em flagrante e encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF). O autor está usando tornozeleira eletrônica e pernoitando na Casa do Albergado.