Policiais da 2ª DDP de Catalão prendem dois assassinos de menor

634

WhatsApp Image 2017-06-29 at 19Policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Catalão cumpriram mandados de prisão expedidos em desfavor de William de Paula Lima, por alcunha “Bagdá”, e Mário dos Reis Silva na tarde de quinta-feira (29). Eles são investigados por terem participado do homicídio de um menor cujo corpo foi encontrado no dia 03 de março deste ano em um pasto no bairro Pontal Norte.

Em interrogatório realizado após sua prisão, o investigado Mário Silva confessou que, em companhia de William “Bagdá” e outro indivíduo ainda não identificado, atraiu a vítima para o local onde o crime ocorreu. O menor foi executado com disparos de arma de fogo efetuados por William, que também teve sua prisão preventiva decretada.

William já se encontrava recolhido na Unidade Prisional de Catalão em virtude de mandado de prisão preventiva expedido durante as investigações de um roubo qualificado também empreendidas pela 2ª DDP.

Foi cientificado nesta data do novo mandado de prisão expedido em seu desfavor, agora em razão do homicídio da vítima menor. As investigações prosseguem. O inquérito será remetido ao PJ oportunamente.