Policiais da 2ª DDP de Valparaíso realizam prisão de traficantes reincidentes

607

Um dos autuados pelos investigadores da distrital havia sido solto há apenas dois meses; autores tentaram dispensar drogas durante abordagem

WhatsApp Image 2017-07-28 at 141Policiais civis lotados na 2ª Delegacia distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso prenderam mais dois suspeitos de tráfico de drogas na quinta-feira (27). Segundo as investigações, ambos traficavam na região do Jardim Céu Azul. Foi apreendido pouco mais de um quilo de material suspeito de se tratar de maconha, além de uma motocicleta que seria usada para fazer entrega de drogas.

Após ter ciência de que Abidanabis desenvolveria comércio ilegal de entorpecentes em companhia de um comparsa, os investigadores passaram a monitorar a movimentação de ambos. Após informações de acordo com as quais entregas seriam realizadas, os policiais fizeram o acompanhamento dos autuados.

No momento da abordagem, os criminosos tentaram se livrar da droga e fugir, mas foram impedidos de fazê-lo pela equipe de policiais. Após a detenção, os agentes foram até a casa de cada um dos suspeitos, ocasião em que encontraram mais drogas, além de uma balança de precisão. Ambos os autuados já possuem passagens pela polícia. Abinadanabis saiu da prisão há dois meses.

Participaram das diligências os agentes de polícia civil Marcos Cardoso, Thiago Muller, Marcílio Ferreira, Élio Vinicius e Marcos Paulo, coordenados pelo delegado Pedromar Augusto.