Policiais de Alto Paraíso desarticulam “boca-de-fumo” e prendem traficantes

WhatsApp Image 2017-09-14 at 16.40.22A Polícia Civil de Alto Paraíso de Goiás desarticulou nesta quinta-feira (14/09) um conhecido ponto de venda de drogas no Bairro Novo Horizonte e deu cumprimento a dois mandados de prisão no mesmo local. O delegado José Antônio Machado Sena informou que os investigadores levantaram informações de que o local era utilizado para o comércio de drogas e de que lá estava escondido um foragido da Justiça, condenado por tráfico de drogas pelo TJDFT, com dois mandados de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, a equipe da PCGO monitorou o local e conseguiu realizar as prisões. Na residência foram encontradas 16 porções de crack, aproximadamente 50 gramas de maconha, material para o corte e embalagem das substâncias, além de R$ 45,00 em espécie. Os flagrados foram presos pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Sena explicou que os flagrados são os principais suspeitos de roubos cometidos na região de Alto Paraíso. O delegado elogiou o empenho dos policiais envolvidos nas diligências: Christiano Dumas Gomes, Jânides Miranda da Silva, Divino Neviton Nazaro Couto e Jorge Luiz, os quais não mediram esforços para o êxito da operação. “Pouco antes da prisão, a mesma equipe já havia apreendido uma plantação de maconha no centro de São João D’Aliança, com aproximadamente 16 pés”, revelou.