Policiais de Goianira cumprem mandado de prisão contra autor de homicídio

481

WhatsApp Image 2017-06-30 at 14.56.04Nesta sexta-feira (30/06), Policiais Civis de Goianira cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Felipe Teodoro Leite, vulgo “Negro Blu”, de 20 anos, investigado pela prática do homicídio contra G. S. B., episódio ocorrido no dia 30 de abril de 2017, no Residencial Triunfo, naquele município.

As investigações, coordenadas pelo delegado Bruno Costa e Silva, apontaram que um mês antes e no dia do fato, Felipe exigiu da vítima, mediante ameaças, o pagamento de dívida de drogas. A vítima então o procurou para tirar satisfações e acabou sendo morta com múltiplos golpes de facão no rosto, pescoço e tórax. “O indiciado foi interrogado, confessou a prática de homicídio, mas alegou legítima defesa e negou ter vendido e cobrado dívidas de drogas da vítima”, explicou o delegado, que acrescentou que a Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no crime.

O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias e o autor foi indiciado pelos crimes de extorsão e homicídio qualificado.