Policiais identificam veículo furtado quando intimavam investigado no Real Conquista

502

Policiais da 15ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia prenderam em flagrante, na sexta-feira (31/08), José Gabriel Rodrigues Jorge de Almeida, autuado pelo crime de receptação.

De acordo com o delegado Luiz Renato Maximiano, a equipe de investigadores se deslocou ao endereço do homem, no Residencial Real Conquista, com o intuito de intimá-lo a prestar declarações na condição de investigado em um inquérito que apura um roubo. Acontece que, ao chegarem na casa de José Gabriel, os policiais civis localizaram uma motocicleta Honda CBX-250 Twister produto de furto e um aparelho de telefone celular produto de roubo. “Nós identificamos os registros das ocorrências e descobrimos que o veículo e o celular que estavam com ele eram de origem criminosa”, comentou Maximiano.

Diante da situação, os policiais civis deram voz de prisão a José Gabriel, que foi conduzido à 15ª DP para a lavratura do APF. O delegado elogiou a atuação da equipe de investigadores formada pelos servidores Vivaldo dos Santos, Sandro Rosa, Alline de Faria, Dayanne Dornelas e Rodrigo Martins.