Policiais prendem ladrão de carro em flagrante e recuperam veículo em Luziânia

396

WhatsApp Image 2017-02-07 at 16Policiais civis lotados no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, no entorno do distrito Federal, prenderam em flagrante Brendon Wllis Pereira Monteiro (foto), 19 anos, pela prática de roubo majorado ocorrido no dia 5 de fevereiro em Novo Gama. A prisão se deu em menos de um dia após o crime.

Por volta das 23h30, a vítima saía de um estabelecimento comercial, no bairro Lago Azul, em Novo Gama, quando o criminoso a abordou e, mediante violência e grave ameaça, anunciou o assalto, subtraindo para si um veículo Volkswagen Gol.

WhatsApp Image 2017-02-07 at 161

Por volta das 14 horas do dia seguinte, os policiais civis Jânio Cardoso, Deusa e Divanilson lograram êxito em localizar o veículo na posse de Brendon Wllis, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima e por uma testemunha.

A vítima agradeceu o trabalho desempenhado pela Polícia Civil pela recuperação de seu veículo, o qual não tinha seguro.

Em razão de Brendon Wills possuir inúmeros registros de atos infracionais praticados quando era menor, com base em decisões recentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o delegado Maurício Passerini representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, visando à manutenção da ordem pública.