Polícias Civil e Militar de Uruaçu prendem dupla de traficantes em Uruaçu

544

Policiais civis e militares de Uruaçu prenderam duas pessoas suspeitas de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após receber denúncia de que a dupla traficava dentro de uma casa, os policiais deslocaram-se para o local. Alair Gonçalves Alquino e José Leandro Simplício (apelidado de “Ceará”) tentaram fugir, mas foram detidos.

Ao fazer a busca pessoal, a polícia encontrou com Alair um revólver marca Taurus, calibre 38 bem como dez cartuchos intactos. Já na residência, onde mora José Leandro, havia porções de maconha e 20 pedras de crack. A polícia contou com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para averiguar a suspeita de drogas ou outros objetos ilegais que poderiam estar escondidos numa cisterna.

De acordo com o Delegado Rafhael Neris Barboza, a dupla é perigosa. José Simplício tem registro policial por tráfico, roubo qualificado e homicídio tentado. Já Alair Gonçaves possui passagem por furto qualificado e é investigado por duas tentativas de homicídio em Niquelândia.