Preso autor de ameaça e injúria contra a ex-companheira

353

Policiais civis lotados na Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba efetuaram, na manhã desta segunda-feira (04), o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Pedro Henrique Calixto Alves, de 30 anos, pela prática dos crimes de incêndio a residência, ameaça e injúria contra sua ex-companheira, de 25 anos.

Segundo apurado, o casal vivia em Piracanjuba com os cinco filhos, até que em outubro do ano passado, eles se separaram. A vítima mudou-se com as crianças para Goiânia.

Inconformado com a separação, Pedro Henrique foi até a casa do pai de sua ex-mulher, na capital, e, com uma faca, obrigou-o a revelar onde ela estava morando. Chegando na residência da vítima, foi recebido por seu ex-cunhado, o qual informou que ela não se encontrava.

Nervoso, o autor invadiu a residência, agrediu o ex-cunhado e ateou fogo no quarto da ex-mulher, danificando todos os seus pertences. Depois fugiu, retornando para Piracanjuba, onde estava até a data de hoje, quando foi preso pela Polícia Civil.

Calixto já tem passagens pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal. Agora, se condenado pelos crimes que cometeu contra a ex-companheira, pode pegar mais de sete anos de prisão.

Delegado Responsável: Leylton Barros.