Preso autor de homicídio em Joviânia menos de 24h após o crime

655

Os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia (DP) de Joviânia, nas primeiras horas do dia de hoje (21/05/2019), foram informados acerca da ocorrência de um crime de homicídio na cidade. Diante dos fatos, foram iniciadas as investigações. A equipe conseguiu descobrir que a vítima havia sido ferida por arma branca.

No local do fato, os policiais civis conseguiram averiguar ainda alguns vestígios de rastros e pegadas, os quais que teriam sido deixados provavelmente pelo responsável por desferir os golpes de arma branca contra a vítima. Posteriormente, ainda foram recebidas denúncias anônimas informando que a vítima foi vista em companhia de R. E. R. L., de 25 anos, na noite anterior.

R. E. R. L. foi localizado em sua residência, onde os policiais civis constataram ainda diversas manchas de sangue pela casa, roupas também com vestígios de sangue, um par de chinelas compatíveis com a cena do crime, além de uma faca escondida embaixo da geladeira, possivelmente a mesma que foi utilizada na prática do homicídio.

Diante de todos os elementos, a equipe apreendeu os objetos e efetuou a prisão em flagrante de do suposto autor, o qual foi autuado pela prática do crime de homicídio e em seguida recolhido no presídio da cidade.