Preso em flagrante homem que mantinha companheira em cárcere privado

353

Um servente de pedreiro foi preso em flagrante na terça-feira (16), em Posse, no nordeste goiano, por manter em cárcere privado a companheira e um filho de dois anos de idade. O inquérito instaurado inclui ainda o crime de ameaça.

Segundo o delegado Wesley Silva, a mulher era mantida há pelo menos três dias, dentro de uma casa, sem acesso a telefone celular, que era levado pelo companheiro. “Ele trancava tudo ao sair e levava o aparelho para que ela não pudesse manter contato com ninguém. Havia restos de comida estragada no local”, conta.

As informações apontam que as ameaças e brigas entre o casal eram constantes, incluindo o uso de objetos cortantes, a exemplo de facas. A motivação do crime estaria ligada por ciúmes excessivos por parte do investigado.

Após verificar as condições em que as vítimas se encontravam, a equipe policial acompanhou a retirada dos pertences pessoais e encaminhou mãe e filho para local apropriado, visando o bem-estar da mulher e da criança.

O indivíduo foi identificado e preso em flagrante, sendo recolhido na Unidade Prisional de Posse, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.