Preso em Mozarlândia jovem que matou ex-namorada a tiros

142

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia, prendeu, no início da noite de ontem (18), Lucas Rodrigues Liberato, 22, suspeito de ter matado, na última sexta-feira (15), a jovem Lara Gabrielly Xavier, de 18 anos, sua ex-namorada.  A vítima foi morta a tiros no Centro da cidade, na presença de várias testemunhas.

De acordo com as investigações, o suspeito teria praticado o crime movido por ciúme e pelo fato da vítima não desejar reatar o relacionamento.

Logo após o crime, foi requerida ao Poder Judiciário a prisão preventiva do investigado, bem como a busca e apreensão do veículo utilizado no crime. Lucas Rodrigues Liberato foi preso pela Polícia Civil, ao se apresentar na delegacia, acompanhado de seu advogado, após saber que estava sendo procurado. Em interrogatório, ele confessou a prática delitiva. A arma utilizada foi apreendida.

A divulgação da imagem e do nome do investigado se fundamenta no interesse público, nos termos da Lei n. 13.869/2019 e precede de despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito no processo SEI n° 202100007080472, nos termos da Portaria n° 547/2021-DGPC.