Suspeito de estuprar quatro crianças em Padre Bernardo é preso em Planaltina

646

Um homem suspeito de abusar sexualmente de quatro crianças foi em Padre Bernardo foi preso em Planaltina na quarta-feira (18). De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Padre Bernardo, Vinícius Máximo, JTS ameaçava suas vítimas de morte caso os fatos relativos ao abuso que sofriam fossem revelados.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial instruiu inquérito policial com as provas necessárias e, com base nestas, representou pela prisão temporária do investigado. A representação foi prontamente atendida pelo Poder Judiciário, com a manifestação de anuência do Ministério Público. Assim que soube do início das diligências, JTS fugiu. Após levantamentos, os policiais civis de Padre Bernardo descobriram que ele se escondia em Planaltina.

A partir dessa informação, o delegado Vinícius Máximo entrou em contato com o titular da DP de Planaltina, delegado Bruno Ramos Mendes, noticiou o fato e solicitou apoio, no que foi atendido de imediato. A autoridade policial de Planaltina determinou à equipe de policiais civis desse município que realizasse diligências no sentido do fiel cumprimento da missão.

Os investigadores de Planaltina localizaram JTS no endereço informado pelos colegas de Padre Bernardo. No momento da prisão, o suspeito ainda tentou ensaiar uma fuga, mas foi detido pela equipe da DP de Planaltina.