Preso em povoado de Niquelândia homem com armas e munições ilegais

194

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Niquelândia, realizou, na manhã de hoje (29), a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática do crime, em tese, de posse de armas de fogo.

O fato ocorreu no Povoado de Vila Taveira (Faz Tudo), em Niquelândia, quando os investigadores do Genarc/GIH realizavam algumas diligências no intuito de cumprir um mandado de prisão. O indivíduo, após abordado pelos investigadores informou que possuía as armas, entretanto não tinha registro.

Diante dessa informação, foram apreendidos um revólver, calibre 38, com seis munições intactas e uma pistola, calibre .25mm, com mais cinco munições intactas do mesmo calibre. Após a apreensão, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado à Autoridade Policial que determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de posse ilegal de arma. O inquérito policial deve ser concluído e remetido ao Poder Judiciário em dez dias.