Preso em Vicentinópolis suspeito de estuprar vítima de 12 anos em Pontalina

87

Investigadores da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba e da Subdelegacia de Vicentinópolis prenderam R.S.O., 25 anos, por suspeita de prática do crime de estupro de Vulnerável na segunda-feira (03). A captura foi realizada e, Vicentinópolis, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Comarca de Pontalina, onde o delito teria sido cometido.

Chegou ao conhecimento da equipe policial da DP de Goiatuba que o suposto autor teria mantido relações sexuais com uma menor de 12 anos. A partir da oitiva desta, que narrou com detalhes todo o ocorrido, foram realizadas diligências por meio das quais se levantaram provas suficientes da consumação do ato.

Diante dos elementos de prova, representou-se pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi atendido pelo Poder Judiciário. Se condenado, R.S.O. estará sujeito a uma pena que pode variar entre 8 a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido à Unidade Prisional de Pontalina, onde se encontra à disposição da Justiça.