Preso homem que matou ex de namorada por ciúmes, em Morrinhos

390

Um homem suspeito de matar o ex da namorada com tiros na cabeça por ciúmes, em Morrinhos, foi preso no dia 4 de dezembro. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido no período da tarde, em desfavor de I.D.M.M., de 19 anos, acusado da prática do crime de homicídio duplamente qualificado.

Conforme as investigações, o crime aconteceu no dia 13 de novembro deste ano, no Setor Sol Nascente, em Morrinhos. O jovem, de 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na porta da residência do pai. Durante as investigações, foi constatado que a vítima tinha uma desavença com I.D.M.M., que seria o atual namorado de uma ex  da vítima.

Diante disso, os agentes descobriram que o autor conversou com a vítima no dia do crime e, em seguida, desferiu disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima e fugiu do local. Com o crime confirmado, motivado por ciúmes, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pelo Poder Judiciário. Ele já possui passagens pela prática dos crimes de roubo qualificado e posse de entorpecentes para o consumo pessoal.