Preso homicida em Goianira

640

A Delegacia de Polícia (DP) de Goianira cumpriu, na última segunda-feira (04), mandado de prisão temporária em face de Leonardo Pereira Cunha, conhecido como “Léo das Lágrimas”, de 20 anos, apontado como autor do homicídio de W. R. O., de 37 anos, e da tentativa de homicídio contra o companheiro dela, J. L. C., de 61 anos.

O crime aconteceu no dia 23 de setembro de 2018, na residência das vítimas, que foram surpreendidas com a chegada do autor. As investigações apontaram que o suspeito efetuou os tiros que atingiram a mulher na cabeça e o companheiro dela de raspão. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo.

A investigação da Polícia Civil apontou que a motivação para o crime está ligada ao tráfico de drogas. Leonardo Pereira tem envolvimento com outros criminosos e outros homicídios na região. Possui registros criminais por roubo, ameaça, desacato, furto e posse de drogas. Em novembro do ano passado, pouco mais de um mês depois do homicídio, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.