Preso investigado por comércio de drogas em Alto Paraíso

320

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraíso, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de R.F. pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico de drogas. As investigações tiveram início há cerca de cinco meses, tendo a Polícia Civil, inclusive, cumprido mandado de busca e apreensão da casa do investigado, quando foi apreendida pequena quantidade de drogas.

Na sequência, os policiais civis continuaram as investigações e conseguiram angariar elementos informativos suficientes de que o R.F., reiteradamente, atuava como intermediador no comércio criminoso de tóxicos na pequena cidade de Alto Paraíso.

De acordo com as investigações, o investigado negociava grande quantia de entorpecentes com traficantes na cidade de Brasília e levava a droga para Alto Paraíso, a fim de repassar aos traficantes. Nos últimos meses, R.F. negociou aproximadamente cerca de R$ 10 mil reais em entorpecentes variados, com grandes “distribuidores” de Brasília.

Com base nos elementos informativos juntados na investigação foi representado pela prisão preventiva do investigado. Realizada as comunicações de praxe, o preso foi recolhido à unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.