Preso jovem que ameaçou ex-companheira de morte em Goiatuba; ele não aceitou fim do relacionamento

44

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (13), M. F. S., de 30 anos, por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

Chegou ao conhecimento da equipe da delegacia, por meio de relatos da própria vítima, que seu ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento amoroso, há dias a perseguia, insistindo constantemente para reatarem.

Ontem, mais uma vez, o autor procurou a vítima na casa dos pais com o mesmo objetivo, ao que a vítima se negou. Inconformado, ameaçou-a de morte e avisou que “ela podia se despedir dos seus filhos, que naquela mesma noite daria um jeito nela”.

O autor apresenta comportamento agressivo e, em determinada ocasião, destruiu uma televisão e um aparelho celular da vítima.

Ao tomarem conhecimento das ameaças, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizá-lo em sua residência, momento em que recebeu voz de prisão. O autuado ficará recolhido na unidade prisional da cidade à disposição da Justiça.