Preso jovem que descumpriu medidas protetivas em Goianira

540

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Goianira cumpriram, nesta quarta-feira (10), mandado de prisão preventiva em desfavor de S. A. A. C, de 27 anos, no Setor Lago Azul II. Ele é apontado como autor de vias de fato, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira. Os crimes foram praticados em fevereiro e março deste ano.

Em fevereiro, o homem agrediu a vítima com um soco no tórax e fez ameaças de morte, por ciúmes e por não aceitar o término do relacionamento. A mulher registrou ocorrência e solicitou medidas protetivas. Ao ser intimado da decisão judicial de afastamento, o autor voltou na casa da vítima, tentou invadir seu domicílio e rasgou o documento, dizendo que não respeitaria as determinações de manter distância e proibição de contato.

A Delegacia de Polícia de Goianira representou por sua prisão preventiva, devido ao descumprimento e o capturou na data de hoje. O indiciado possui registros policiais por furto qualificado, roubo, incêndio doloso, lesões corporais, ameaça e violação de domicílio.