Preso suspeito de ser autor de vários roubos em um só dia em Caçu

542
WhatsApp Image 2016-09-15 at 16
Elivelton Silva Barros, 19 anos

Investigadores do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí, no Sul Goiano, prenderam, na manhã de quinta-feira (15), um indivíduo suspeito de ter praticado vários roubos no município de Caçu em junho deste ano. Elivelton Silva Barros, 19 anos, por alcunha “Frango”, em cujo desfavor foi cumprido mandado de prisão preventiva, praticou diversas infrações em parceria com Jefferson Murilo Farias da Silva em um único dia na cidade.

Os autores das ações delituosas chegaram a ser perseguidos pela Polícia Militar, mas abandonaram a motocicleta CB 300, a qual fora furtada em Jataí em abril. Recentemente, Jefferson Murilo foi vítima de tentativa de homicídio nesse município, e atualmente se encontra internado em Goiânia. Há risco de que fique tetraplégico em consequência dos ferimentos.

De acordo com o delegado Alexandre Cézar Rossignolo, Elivelton possui passagens por Roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro), Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito (Artigo 14 do Estatuto de Desarmamento), Associação Criminosa (Artigo 288 do Código Penal Brasileiro) e Posse de Entorpecente para Consumo Próprio (Artigo 28 da Lei de Drogas).