Preso no Maranhão autor de homicídio praticado em Cabeceiras (GO) nas eleições 2020

A Subdelegacia de Cabeceiras de Goiás, com a cooperação do Grupo de Pronto Emprego (Delegacia de Homicídios e Senarc – da 17ª Regional de Polícia de Caxias/MA), deu cumprimento nesta quarta-feira (05) ao mandado de prisão temporária em desfavor de um investigado pelo crime de homicídio cometido contra Felipe Luciano da Silva. O fato ocorreu no dia das eleições municipais, 15 de outubro no ano passado, na cidade de Cabeceiras, interior goiano.

O autor foi localizado agora após várias diligências. O foragido estava inicialmente na cidade de CristalinaO, onde confrontou com uma equipe da GCM, ocasião na qual realizou vários disparos de arma de fogo contra a equipe e, em seguida, empreendeu fuga para a cidade de Caxias/MA, local onde acabou preso. As investigações contaram com o apoio da equipe do GIH de Planaltina e da 17ª DRP-PCMA.