Preso por homicídio é autuado por tráfico em Aparecida

556
WhatsApp Image 2016-12-06 at 10
Davi Alves de Lima

O que começou como um cumprimento de mandado de prisão terminou em um flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (05), no Setor Santo André, em Aparecida de Goiânia. Davi Alves de Lima é investigado no caso de homicídio cometido contra Luiz Marcos da Luz Carvalho, ocorrido no dia 20 de agosto deste ano.

Durante a execução da medida judicial, os policiais civis encontraram, na residência do autor, cerca de nove gramas de substância assemelhada a maconha e aproximadamente 814 gramas de produto suspeito de se tratar de cocaína. Também foram encontrados R$ 260 em dinheiro e uma balança de precisão.

WhatsApp Image 2016-12-06 at 101
Drogas apreendidas com Davi

A prisão foi realizada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, com o apoio da 2ª Unidade de Inteligência de Aparecida de Goiânia. Participaram das ações, coordenadas pelo delegado adjunto do GIH Rodrigo Pereira, os policiais civis Niu Carvalho Cardoso, Roberto Lívio da Silva e Patrícia Divina de Souza, com apoio dos colegas Rodrigo de Freitas Rocha, Alessandro Barbosa de Sousa e João Eduardo Crisóstomo de Castro.