Preso suspeito de matar mulher enforcada com cinto em Aragarças

469

Policiais civis de Aragarças cumpriram, no dia 6 de maio,  mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 33 anos, suspeito de homicídio por enforcamento da vítima Genozira Luiza de Jesus, de 45 anos, ocorrido em novembro do ano passado. A mulher foi encontrada morta em sua residência, no Setor Ceará, em Aragarças, com sintomas de violência na região do pescoço.

De acordo com as investigações, no local dos fatos, havia um cinto masculino e, conforme laudo pericial, foi utilizado para enforcar a vítima. O homem preso teria ido à casa da vítima várias vezes para cobrar dívidas referentes a um acidente de trânsito ocorrido em 2017. “Levantamos que ele, inclusive, havia proferido ameças de morte”, comenta o delegado Ricardo Galvão, titular da delegacia de Aragarças.

Após o crime, o suspeito foi para algumas clínicas para tratamento de dependência química, todavia, com o fim de ficar fora da cidade em razão das investigações. Uma das unidades frequentadas pelo suspeito fica na cidade de Três Ranchos, onde o homem foi localizado.