Preso suspeito de receptação de uma viatura da Polícia Militar do DF

220

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia, prendeu em flagrante, na última sexta-feira (17), suspeito de receptação de uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal.

A equipe recebeu informações da Polícia Civil do Distrito Federal sobre um furto, que até então seria de um carro particular. O furto teria ocorrido no dia anterior e o veículo estaria em uma residência em Luziânia. Com base nas informações, foram realizadas diligências no intuito de localizar o veículo. Um carro com as características indicadas foi visto nas proximidades do Parque Estrela Dalva IV, dentro de uma residência.

Ao consultar os sistemas policiais, foi constatado que o automóvel, uma caminhonete GM/CHEVROLET S-10, cor branca, é de propriedade da Polícia Militar do Distrito Federal, sendo carro oficial descaracterizado e que possuía restrição de furto. Ante o estado de flagrância, foi realizado o adentramento tático na residência, que resultou na prisão de Rogério da Silva Marques. Indagado sobre a procedência do veículo, ele informou que um amigo teria pedido para que deixasse o carro em sua garagem, mas que tinha ciência ser o automóvel de origem ilícita.