Preso suspeito de roubar camionete em Piracanjuba

446

A Polícia Civil de Piracanjuba, sob a coordenação do delegado Leylton Barros, cumpriu, no dia 21 de novembro, mandado de prisão definitivo expedido em desfavor de Yuri Henrique de Oliveira, pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Segundo o delegado, em 05 de janeiro de 2016, o autuado, utilizando de uma arma de fogo, abordou a vítima A.C.C., no Setor Lima, em Piracanjuba, subtraindo uma camionete modelo S10/Executive, além de documentos pessoais da vítima, cartões de crédito e R$ 70 em dinheiro. Pelo crime, o autuado encontrava-se respondendo em liberdade.

Conforme a autoridade policial, após a expedição do mandado de prisão, uma equipe da Polícia Civil de Piracanjuba localizou o alvo e deu cumprimento à ordem judicial. O autuado é indivíduo de extrema periculosidade, tendo anotações criminais por homicídio qualificado, roubo, tráfico de drogas, entre outros.

Após a prisão, Yuri Henrique de Oliveira foi recolhido na Unidade Prisional de Buriti Alegre, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.