Preso suspeito de roubar e estuprar mulher em Pontalina

219

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Pontalina prenderam, no dia 10 de janeiro, em uma fazenda de Mairipotaba, Waleff Douglas de Souza, de 23 anos de idade, em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em decisão condenatória pela prática dos crimes de roubo e estupro, ocorridos em Pontalina. Wallef foi condenado a 15 anos de reclusão.

Durante as investigações, averiguou-se que Waleff conhecia a vítima do crime, uma viúva que vivia sozinha nas imediações da residência da avó do autor, e sabia que a mulher não costumava receber visitas, o que facilitou sua ação. O autor, então, entrou na casa da mulher e, mediante violência e grave ameaça, estuprou a vítima.

Após a consumação do ato, o autor obrigou a mulher a entregar todo o dinheiro que ela possuía em casa, cerca de R$ 475 e um aparelho celular marca Samsung, modelo J5 prime, que foi, posteriormente, vendido a terceiro por R$ 300. Após intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar a pessoa que havia comprado o aparelho celular roubado, e, por meio dela, chegou ao autor, que foi reconhecido pela vítima.